sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fechado para Balanço!

Todas as coisas nesse mundo tem um ciclo... Um começo, meio e fim, isso é inevitável.
Sem muitas delongas, aqui escrevo o que talvez (eu escrevi talvez) seja o ultimo texto pra esse tão amado blog.
Preciso acertar muitas coisas da vida fora da internet.
Isso não é um adeus, mas também não é um até logo... 
Escrevi muito aqui, critiquei muita coisa, mas quem afinal de contas sou eu para criticar algo?
Quem sou eu para julgar que isso está certo e aquilo está errado?
Pois é, essa é a maior incógnita, quem realmente sou eu?
Será mesmo que sou esse cara engajado politicamente? Que nada! É tão fácil ser engajado politicamente na frente de um computador... Tudo teoria e nada de prática. (Esse é o problema, porra! ).
Será que realmente sou esse cara contra as religiões? Sim, isso sim... Não gosto de religião nenhuma. Não gosto de Padres porque são pedófilos, não gosto de pastores porque são ladrões, não gosto de Hare Krishnas porque são muito calmos e isso me irrita e não gosto de judeus porque eu tenho o direito de não gostar de judeus.
Me chame de anti-sionista, de nazista ( haha ), não me importo com o que você pensa sobre a minha pessoa e nada vai mudar isso. Talvez esse seja o verdadeiro eu, um cara que não liga a minima pra politica, pra religião (seja ela qual for) e pra nenhum ser humano além de mim mesmo, assim mesmo, frio e sem sentimentos também.
Vale ressaltar algo... Com tanta coisa que aconteceu na minha vida, chego a conclusão de que ser frio e sem sentimentos por nada nem ninguém é a melhor saída nesse mundo onde vivemos.
Bom, vamos aos fatos.
Se eu não me importo com mais nada ( hoje em dia nem com a minha saúde me importo mais) qual é o sentido d'eu continuar vivo?
Pera aí! Não pense você, senhor espertinho que eu vou me matar, sim, eu sei que você pensou isso. Não sou idiota a esse ponto, bom pelo menos não hoje...
Voltando aos fatos... 
Como disse acima, se não me importo mais com nada nem ninguém, por que continuo vivo?
Realmente eu não sei, por isso pretendo continuar vivo, pra saber qual é o real propósito da vida.
Segundo os ateus, o proposito da vida, nada mais é que a sobrevivência (sobrevivência não é a palavra certa, mas foda-se)  da espécie humana. No meu ponto de vista, isso é muito pouco.
Segundo os cristãos, devemos seguir as 10 regras do homenzinho invisível ("deus" "bem") lá de cima, só assim iremos entrar no "paraíso", e se nós, a sua criação em imagem e semelhança não respeitarmos essas regras iremos sofrer eternamente num lugar todo em chamas e nesse lugar vai ter um carinha cabeludo,  vestindo uma camiseta do Iron Maiden, com chifres e um tridente para nos atormentar pela eternidade ("diabo" "mau").
Porra!! Bem e Mau pra mim também é muito pouco. O nosso universo é infinito e está em constante expansão e resumir tudo isso em "bem" e "mau"? Vai toma no cu!
Não vou escrever aqui sobre o que eu acredito, porque essa merda de texto tá grande de mais.
Só tem mais uma coisa que ainda não consegui "desvendar"... Quem sou eu de verdade? Acho que esse é um dos grandes baratos da vida, sabe amigo. São essas questões que movimentam as nossas vidas!  O quão sem graça seria o mundo sem essas perguntas, é difícil até de imaginar.... 
E você caro amigo? Tens certeza de quem é você de verdade?
Pense!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Nojo! Eu sinto nojo!

Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa como essa... Infelizmente, só consigo sentir nojo desse ser que fez isso com esse pobre animal.
Não tive estomago e nem sangue frio pra ver o vídeo todo.

Fiquei muito puto com isso. Não consigo acreditar que uma pessoa tem coragem de fazer isso com um animal indefeso. Esse é um exemplo de ser humano "racional". Mas o mais foda é saber que casos como esse acontece  diariamente nesse 'braziu' de meu deus.
Com algumas atitudes do ser humano, me envergonho de ser como essas pessoas.
Espero que dessa vez a justiça brasileira funcione e condene esse ser com a pena máxima.

domingo, 27 de novembro de 2011

Vícios - Inocentes

Três noites sem dormir
Três horas da madrugada
Olhos vidrados
Coração em disparada
Idéias tão confusas
Difícil condená-las
Acertar o passo
E não quebrar a cara na calçada

O tempo é meu inimigo
Corre contra mim
Da bomba, eu sou o pavio aceso
Pronto pra explodir

Às vezes acordo
E tenho sangue em minhas mãos
Como não lembro o que fiz
Peço perdão em forma de oração
Sou como o médico e o monstro
Dois em um corpo só
Um midas ao avesso
Tudo que toco vira pó

O tempo é meu inimigo
Corre contra mim
Da bomba, eu sou o pavio aceso
Pronto pra explodir

Compositor: Clemente

sábado, 17 de setembro de 2011

Faltam 999 dias para a Copa no Brasil!

Eu sempre fui contra essa palhaçada de Copa do Mundo no Brasil por vários motivos, um deles é que o Brasil não tem estrutura para sediar um evento desse tamanho. Não temos estádios, não temos aeroportos descentes, nem ruas inteiras temos, e acho que o Brasil tem outras prioridades, não é?
Bom, vamos aos números... Segundo a CBF para a construção e reforma dos estádios o povo vai desembolsar ''apenas''  R$2.000.000.000 isso só para os estádios. Para os aeroportos vão ser R$5.300.000.000, nesse caso concordo que seja gasto tanta grana, mas vale citar um detalhe, 53% desse dinheiro todo vai ser para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro serem atualizados e ficarem ''descentes'', e como fica as outras 10 cidades sedes?
Enfim, esses são os valores estimado para a realização da Copa do Mundo no Brasil, mas é claro que tudo isso no final das contas vai ser superfaturado, já sabemos disso.
Agora penso, e se esse dinheiro fosse gasto com algo de útil? Por que Diabos não investem esse dinheiro na saúde ou na educação? É foda ser brasileiro, viu!
Mas o final dessa história nós já sabemos...
Em 2013 os principais estádios não vão estar prontos e certamente vão descobrir que muita gente passou a mão no dinheiro do povo, mas isso também não é novidade nenhuma.
A politicada vai fazer a festa nesses próximos anos! Como diria o mestre Gil Brother esses políticos corruptos, safados, sem vergonha, filhos de uma puta, merecem meio metro de piroca no cu e 10 tapa na cara!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

''Independência ou Morte!''

Segundo os Historiadores foi isso que Dom Pedro I gritou as margens do Rio Ipiranga em 07 de Setembro de 1822, mas isso todo mundo sabe...

Eu amo o Brasil, mas sei que não sou o cara mais patriota de todos. O Brasil é um país lindo, cheio de recursos naturais, ainda se isso não bastasse, o imposto que o povo paga é um dos maiores do mundo.
Hoje em dia vejo que o problema do Brasil não são os políticos ladrões, mas sim o povo que não faz nada pra tirar eles de lá. Na ''Marcha para Jesus'' (que eu acho uma grande babaquice ) foram reunidos mais de 3 milhões de pessoas (PUTA QUE PARIU, QUANTA GENTE DESOCUPADA!) imaginem caros amigos, se 100 mil dessas pessoas fosse na frente do congresso nacional protestar, fazer algo que prestasse, botar pressão nos governantes para acabarem com essa putaria que fazem com o dinheiro público, creio que a situação poderia começar a mudar... Mas o povo não tá nem ai! Enquanto tiver uma televisão pra olhar a Globo e carne na panela tá mais do que bom..!
Espero que um dia essa situação mude, espero ver o trabalhador brasileiro valorizado, espero ver uma educação de qualidade, um sistema de saúde respeitável, quem sabe um dia né?
Mas sei que se, uma revolução não acontecer, isso vai demorar, infelizmente essa é a realidade do povo brasileiro.
Mas vamos lá! Vamos, façamos nós com nossas mãos tudo que a nós nos diz respeito! Façamos nós uma revolução, porque não?
''Sejamos nós que conquistemos a terra mãe livre e comum!''
Então, honraremos o nosso lindo hino que diz :
''Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.''
E viva a pátria amada, Brasil.