sábado, 17 de setembro de 2011

Faltam 999 dias para a Copa no Brasil!

Eu sempre fui contra essa palhaçada de Copa do Mundo no Brasil por vários motivos, um deles é que o Brasil não tem estrutura para sediar um evento desse tamanho. Não temos estádios, não temos aeroportos descentes, nem ruas inteiras temos, e acho que o Brasil tem outras prioridades, não é?
Bom, vamos aos números... Segundo a CBF para a construção e reforma dos estádios o povo vai desembolsar ''apenas''  R$2.000.000.000 isso só para os estádios. Para os aeroportos vão ser R$5.300.000.000, nesse caso concordo que seja gasto tanta grana, mas vale citar um detalhe, 53% desse dinheiro todo vai ser para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro serem atualizados e ficarem ''descentes'', e como fica as outras 10 cidades sedes?
Enfim, esses são os valores estimado para a realização da Copa do Mundo no Brasil, mas é claro que tudo isso no final das contas vai ser superfaturado, já sabemos disso.
Agora penso, e se esse dinheiro fosse gasto com algo de útil? Por que Diabos não investem esse dinheiro na saúde ou na educação? É foda ser brasileiro, viu!
Mas o final dessa história nós já sabemos...
Em 2013 os principais estádios não vão estar prontos e certamente vão descobrir que muita gente passou a mão no dinheiro do povo, mas isso também não é novidade nenhuma.
A politicada vai fazer a festa nesses próximos anos! Como diria o mestre Gil Brother esses políticos corruptos, safados, sem vergonha, filhos de uma puta, merecem meio metro de piroca no cu e 10 tapa na cara!

Um comentário: