quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I Love U.S.A

Como eu amo os Estados Unidos...
Como eu amo McDonald's e Coca-Cola, mesmo sabendo que isso me mata aos poucos.
Como eu amo o Mickey Mouse e toda a turma da Disney, mesmo sabendo que a cada vez que vejo me sinto mais ignorante e burro.
Como eu amo os filmes daquele tão belo país, mesmo sabendo que a maioria das coisas que eles contam são mentiras e também não entendo como as pessoas ainda vêem os filmes brasileiros, são todos um lixo!
Como eu amo a Liberdade que existe nos Estados Unidos da América, apesar de existir um muro que separa o ''Submundo'' da América-Latina ''ao mais poderoso país de todos.''
Como eu amo os Estados Unidos da América pela sua transparência para com o resto do mundo!
Como eu amo os Estados Unidos da América por ter dizimado milhares de pessoas no Japão com as bombas atômicas em Nagasaki e Hiroshima, isso sim é atitude de uma grande nação! Isso até me lembra a Guerra do Vietnã... Uma Guerra que não tem sentido até hoje, mas isso não importa, o que os EUA fazem sempre é o certo! Até na parte em que eles usaram Napalm (Napalm, pra quem não sabe, é uma espécie de gel incendiário) contra os civis vietnamitas e isso me faz lembrar de um outro acontecimento, no dia 13/02/1945 na cidade de Dresden na Alemanha aviões ingleses e norte-americanos bombardearam essa cidade, algumas pessoas falam em 500.000, outros em 250.000 mortes de civis,(muitos dos números são controversos, pois as bombas lançadas passavam de 1.000 graus célsius, então os corpos eram totalmente desintegrados pelo calor das explosões)   mas que nada, isso acontece.
Um dia pretendo ir pra aos EUA, mesmo sabendo que o seu povo é extremamente preconceituoso com as pessoas que chegam de outros países, principalmente com os sul-americanos...
E ainda tem gente que crê que os Estados Unidos da América são os mocinhos dessa história toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário