sábado, 13 de agosto de 2011

Atenção! Milagre em Brasília!!

O nobre deputado José Antônio Reguffe (PDT-DF) abriu mão de certas "mordomias" como 14º e 15º salários, rejeitou a cota de passagens aéreas, fixou em 9 o número de assessores de gabinete (poderia ser 25), e descartou receber qualquer verba indenizatória até o fim do mandato. Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado de ''cotão''. Dos R$ 23.030 a que teria direito por mês, reduziu para "apenas" R$ 4.600.
Um verdadeiro milagre, não acham?
É uma pena que os colegas desse senhor não sigam o exemplo dele e além de não seguirem o exemplo, alguns parlamentares não concordaram com essas atitudes. Acreditam nisso? É muita cara da pau mesmo...
Fico triste em olhar para os nossos políticos e ver que 98% não passam de aproveitadores, ladrões, safados, que só pensam no povo de 4 em 4 anos.
Mas o pior de tudo é saber que quem botou esses aproveitadores, ladrões, safados no ''poder'' fomos nós, o povo.
Chegou a hora acordar Brasil!

Um comentário:

  1. Pois é meu caro, milagre de Natal no meio do ano?
    Bom eu tenho uma mente perversa, o que me leva a crer que esse sujeito pode muito bem bem estar querendo aparecer como bom moço, pretendendo um cargo maior nas eleições. Por outro lado pode não ser mas tenho um pé atrás com esses caras.

    ResponderExcluir