sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um apresentador, um mico e a atração principal...

O que vi nesse vídeo não passa de um grande circo, onde pessoas alienadas aplaudem uma grande aberração.
video
Eu realmente fiquei irritado e impressionado quando vi o vídeo, não pela atuação ridícula da moça ''encapetada'', mas sim pelo que a criança disse, isso é de uma alienação terrível...
Se realmente essa criança é filha da ''encapetada'' (coisa que eu duvido), como uma criança de 9 anos saberia de coisas como essas?
''Se livre do inferno, venda tudo, casa, os moveis, o carro, os brinquedos do seu filho, a comida, morra de fome, mas no dê o seu dinheiro, só assim você irá para o céu.'' A mistura de dinheiro com religião só poderia dar uma merda dessa mesmo...
As igrejas são templos onde os pastores/padres controlam as ovelhinhas a base do medo, o medo de queimar no mármore do inferno, sinto informar, mas ir a igreja não salva ninguém do inferno, sempre lembrando, o inferno existe pra quem acreditar que ele existe.
Se desprendam desses dogmas idiotas, ninguém precisa dizer o que você tem que fazer, ou no que você tem que crer, ou em quem você tem que crer.
Eu tenho fé que um dia viveremos em uma sociedade onde não existam igrejas e nem religiões, ai sim o mundo melhoraria.
Realmente Marx estava certo quando disse que a religião é o ópio do povo.

Um comentário:

  1. Meu jovem e inquieto amigo, tua revolta me contaminou. Vou até além com uma antiga frase: "o mundo só será livre quando o útimo rei for enforcado, nas tripas do último padre." Ou qualquer homem que iluda os demais, vendo uma paz tosca num mundo pos mortem de um deus inexistente.

    ResponderExcluir