domingo, 31 de julho de 2011

E na Madrugada... II

Aqui estou eu, mais uma madrugada sem dormir e hoje com algumas idéias na cabeça, diferente da ultima...
Bom, aqui em Blumenau, mais uma noite chuvosa e fria e eu aqui, com os meus companheiros de madrugadas e mais madrugadas, o bom e velho Rock n' Roll e uma bela xícara de café!
Está uma madrugada meio estranha essa, sei lá, tem algo diferente no ar, algo meio melancólico, triste.
Enfim, vamos as musicas de hoje, pra combinar com esse clima meio "pra baixo", estou ouvindo Led Zeppelin e Pink Floyd, simplesmente CLÁSSICOS!




Voltando ao assunto...
Em madrugadas frias e chuvosas como essa, eu fico meio assim, triste, pois sei que agora tem pessoas na rua, passando frio, fome... Talvez tenha sido uma escolha da pessoa sair de casa, ou não, são tantos casos e casos diferentes uns dos outros.
Vocês já pararam pra pensar que enquanto você está dormindo na sua cama, embaixo de um cobertor quentinho, uma criança na rua passa frio?
Todo mundo um dia reclamou da vida que tem, eu já fiz isso, você já fez isso... Hoje em dia, antes de eu reclamar de algo, eu paro, penso e vejo que tem pessoas que passam coisas mil vezes pior.
Pare de reclamar da sua vida, pare de reclamar da sua família, pare de reclamar do Brasil! Vai ver como tá a coisa no Haiti, por exemplo. Fica a dica.
Ah se reclamar adiantasse de algo!..
Para finalizar duas fazes para vocês pensarem.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."

"Não importa se alguém acredita em Deus ou não, contanto que ele ou ela sirva aos outros." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário