domingo, 26 de junho de 2011

''Meus heróis morreram de overdose...''

Muitos de meus ídolos tiveram uma vida desregrada, talvez até sem um sentido algum para viver, alguns exemplos são Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. Coincidência ou não todos eles morreram aos 27 anos, mas isso não vem ao caso, agora...
Eles apenas viveram, curtiram a vida como um todo, realmente aproveitaram a vida ao máximo.
E eu pergunto a vocês, vale mais a pena ter uma vida calma e pacata e viver até os 80 anos ou aproveitar todas as loucuras que a vida nos oferece e viver até os 27?
Fica a questão no ar.

4 comentários:

  1. aproveitar todas as loucuras que a vida nos oferece e viver até os 27

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 27, tô pronto pra morrer pela causa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. é melhor viver 30 anos á 100 por hora,do que viver 100 anos á 30 por hora.

    ResponderExcluir