quarta-feira, 1 de junho de 2011

Finalmente...

Depois de 16 anos vou poder ver a cena que sempre quis!
Vou poder ver João de Santo Cristo falando: "Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é  não atiro pelas costas não olha pra cá filha da puta, sem-vergonha dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão."
Sim, musica 'Faroeste Caboclo' da Legião Urbana vai finalmente virar filme!
Faroeste Caboclo conta a história de um cara que sai do sertão da Bahia e vai parar em Brasilia... O resto do que acontece vocês mesmo escutem a musica e vejam.
Já havia rumores ano passado disso acontecer, mas não se tinha certeza, hoje lendo algumas noticias vi que realmente vai ter o filme, fiquei muito feliz. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A direção é do estreante em longas René Sampaio. As filmagens vão acontecer na cidade de Brasilia e ainda esse ano estará nos cinemas.
Os atores para os papeis principais são Fabrício Boliveira (João de Santo Cristo), Isis Valverde (Maria Lucia) e Felipe Abib (Jeremias).
''O triângulo amoroso do filme''



Faroeste Caboclo foi escrita em 79 pelo Renato Russo, mas só foi lançada em 87 com o disco "Que País É Este".




Site pra quem quiser acompanhar as noticias sobre o filme.  Faroeste Caboclo - O filme

Um comentário:

  1. "Não tinha medo, tal João de Santo Cristo..."
    Então, estou minha vida toda esperando por esse filme. Gostei do João, gostei até do primo do Mion aí. Mas essa mina nem fodendo é Maria Lucia.
    Tudo bem, o importante é que vai sair o filme num momento em que o cinema beasileiro vai super bem. Fiquemos todos na espectativa.

    ResponderExcluir