segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou cansado...

Eu já estou cansado de tanta ignorância em nosso amado país...
Com tanta coisa a ser reclamada e sem ninguém, ou quase ninguém, se importando com o que está acontecendo na atual situação do Brasil.
Agora eu vos pergunto caros amigos.
Qual será o futuro de nossa pátria mãe? Essa questão não sai da minha cabeça.
Um dos maiores problemas do nosso Brasil é o povo, um bando de alienado sem interesse algum na real situação em que nós nos encontramos e o pior de tudo é que o povo se contenta com o tratamento a pão e circo que ganha.
Reclamar em casa do governo é fácil, quero ver sair na rua, dar a cara a tapa, lutar por um país melhor.
As pessoas não sabem aproveitar as coisas maravilhosas que o nosso país nos oferece, nós temos muito mais que que praias, carnaval e futebol e deveríamos mostrar isso ao mundo!
Vamos a luta! A hora é essa!
Hasta la victoria siempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário