domingo, 26 de junho de 2011

''Meus heróis morreram de overdose...''

Muitos de meus ídolos tiveram uma vida desregrada, talvez até sem um sentido algum para viver, alguns exemplos são Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. Coincidência ou não todos eles morreram aos 27 anos, mas isso não vem ao caso, agora...
Eles apenas viveram, curtiram a vida como um todo, realmente aproveitaram a vida ao máximo.
E eu pergunto a vocês, vale mais a pena ter uma vida calma e pacata e viver até os 80 anos ou aproveitar todas as loucuras que a vida nos oferece e viver até os 27?
Fica a questão no ar.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou cansado...

Eu já estou cansado de tanta ignorância em nosso amado país...
Com tanta coisa a ser reclamada e sem ninguém, ou quase ninguém, se importando com o que está acontecendo na atual situação do Brasil.
Agora eu vos pergunto caros amigos.
Qual será o futuro de nossa pátria mãe? Essa questão não sai da minha cabeça.
Um dos maiores problemas do nosso Brasil é o povo, um bando de alienado sem interesse algum na real situação em que nós nos encontramos e o pior de tudo é que o povo se contenta com o tratamento a pão e circo que ganha.
Reclamar em casa do governo é fácil, quero ver sair na rua, dar a cara a tapa, lutar por um país melhor.
As pessoas não sabem aproveitar as coisas maravilhosas que o nosso país nos oferece, nós temos muito mais que que praias, carnaval e futebol e deveríamos mostrar isso ao mundo!
Vamos a luta! A hora é essa!
Hasta la victoria siempre! 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Hasta Siempre Comandante Guevara!


Em 14/6/1928 nascia Ernesto...
Argentino de nascença, mas Latino-Americano de Alma e Coração!
Che deu a vida lutando e tentando libertar nações oprimidas. Che lutou, liderou e morreu em prol de uma ideologia!
Quando se fala em Che Guevara logo se pensa num homem Revolucionário, claro que Che é um Revolucionário, mas antes de ser Revolucionário era Homem de verdade, um Homem honrado, com objetivos na vida. Che fez história, é se não o maior, um dos maiores símbolos de liberdade que pisou na terra, até hoje.
Guevara foi um Homem odiado pelos seus inimigos e amado pelos seus companheiros de luta, até hoje Che é odiado, mas tenho certeza que és um Homem muito mais amado.
Che era pai, queria um mundo melhor para seus filhos e esposa, Che queria um mundo melhor para todos!
Ernesto Che Guevara nunca será esquecido, pois ele vive nos corações dos revolucionários.
Che Guevara está morto, mas será eterno em nossas mentes e corações!

Canção em homenagem a Che Guevara.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Justiça brasileira...

Caminha a passos lentos, mas caminha...
A justiça Federal de São Paulo aceitou a denuncia contra a estudante Mayara Petruso, por crime de racismo.
Pra quem não lembra, essa moça foi quem escreveu em sua página no Twitter: "Nordestino não é gente. Faça um favor a Sp: mate um nordestino afogado!"
Mas essa não foi a unica pessoa a fazer esse tipo de comentário no Twitter...
"o sudeste é um lixo, façam um favor ao Nordeste, mate um paulista de bala :)'' Palavras proferida por Natália Campello.
É foda que num país tão diversificado  como o Brasil tenha esse tipo de gente, racista.
Ao invés do povo se manter unido, como o povo deve ser de verdade, a cada dia que passa certas pessoas conseguem incitar o ódio a outras pessoas dos outros estados e  isso é triste.
Racismo é crime e prevê de 1 a 3 anos de cadeia e multa, mas esse tipo de crime cometido diante de meios de comunicação social a pena é de 2 a 5 anos e multa.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Finalmente...

Depois de 16 anos vou poder ver a cena que sempre quis!
Vou poder ver João de Santo Cristo falando: "Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é  não atiro pelas costas não olha pra cá filha da puta, sem-vergonha dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão."
Sim, musica 'Faroeste Caboclo' da Legião Urbana vai finalmente virar filme!
Faroeste Caboclo conta a história de um cara que sai do sertão da Bahia e vai parar em Brasilia... O resto do que acontece vocês mesmo escutem a musica e vejam.
Já havia rumores ano passado disso acontecer, mas não se tinha certeza, hoje lendo algumas noticias vi que realmente vai ter o filme, fiquei muito feliz. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A direção é do estreante em longas René Sampaio. As filmagens vão acontecer na cidade de Brasilia e ainda esse ano estará nos cinemas.
Os atores para os papeis principais são Fabrício Boliveira (João de Santo Cristo), Isis Valverde (Maria Lucia) e Felipe Abib (Jeremias).
''O triângulo amoroso do filme''



Faroeste Caboclo foi escrita em 79 pelo Renato Russo, mas só foi lançada em 87 com o disco "Que País É Este".




Site pra quem quiser acompanhar as noticias sobre o filme.  Faroeste Caboclo - O filme