sábado, 28 de maio de 2011

Simplesmente Beatles!

Hoje estava eu pensando em escrever sobre os Beatles, mas o que vou escrever sobre a maior banda de Rock de todos os tempos?
Não sabendo muito sobre a banda resolvi largar o meu orgulho de lado e pedi ajuda ao meu grande camarada Allan, autor do Blog Metamorfose Metafísica. Ai então vai o texto.
Os Beatles se destacam por ser uma banda de multinstrumentistas. Todos fora do normal e de uma harmoniosidade inigualável.
Os Beatles deram ao Rock durante toda sua carreira uma elegância, mesmo quando estavam descabelados e barbudos. Começaram comportando e com grande humildade coisa que não combina com o Rock N’ Roll.
Foi uma banda que sempre se preocupou com a qualidade das letras, e com faz com maestria a parte instrumentos. Por outro lado nunca teve medo de arriscar novas coisas, durante toda a carreira. Coisas como a citara fizeram parte da fase mais transcendental da banda.
Os Beatles foram uma banda sem um líder ou um estilo, ou qualquer rótulo. Quatro caras em um palco fazendo o que melhor faziam. Música da mais alta qualidade. Uma banda que se tornou febre, uma febre que se tornou mito. Uma vez ouvi dizer que o que na vida reflete a eternidade. Os Beatles são com toda certeza eternos.
Debatendo sobre bandas que poderiam chegar perto do que os Beatles fizeram nomes como Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Rolling Stones, entre outras surgiram na conversa, mas essas bandas, mesmo com todo o sucesso que fizeram com todas as musicas que gravaram não se igualam aos garotos de Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário