domingo, 29 de maio de 2011

E na Madrugada... I

Depois de tantas e tantas xícaras de café não vou conseguir dormir, então resolvi escrever um pouco.
Bom, não sei sobre o que vou escrever, só vou escrever sobre o que vier na mente, se vai sair algo com nexo, não sei, também não sei se vou postar no Blog.
Estou ouvindo Vera Loca, é uma banda gaúcha, que não é muito conhecida no cenário nacional, ainda...
Pois é, isso que fico pensando, uma banda boa como a Vera Loca, com musicas boas, letras inteligentes que falam de algo realmente interessante não faz um sucesso nacional e por outro lado uma ''banda" como Restart que não são bons instrumentistas, letras horríveis faz "sucesso" em todo o país, tem algo de errado nisso ai.
Vou postar uma musica da Vera Loca e tirem as suas conclusões.
Bom, agora mudando de assunto.
Eu estou com uma dor de cabeça desgraçada, pra ser mais exato no lado direito da cabeça, se por acaso algum neurologista ler isso pode me receitar algum remédio? Enfim, essa dor pode não ser nada, como pode ser algo de mais sério...
Vejam como é a vida, desde o momento que você nasce não é o começo de uma vida, mas sim a contagem regressiva para a sua morte, a cada segundo que passa é um segundo a menos, um segundo que nunca mais vai voltar. Você agora poderia estar fazendo outra coisa, mas está lendo esse texto, será que vale a pena terminar de ler?
Agora já era, esse tempo que você perdeu lendo isso, nunca mais vai voltar.
O ponto onde quero chegar é "Aproveite a sua vida como se o amanhã não existisse".
Eu adoro essa frase.
"O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita." Tim Maia
Acontecimentos no Brasil...
A nossa querida presidenta Dilma vetou o chamado ''Kit contra a Homofobia" se ela disse que era impróprio deveria ser mesmo, o que ela falou tá falado!
Lei PL 122/2006 Lei contra a Homofobia. Foi aprovada, muito bem!
Pesquisando sobre esse assunto encontrei um vídeo do senhor Silas Malafaia. Como alguém pode seguir esse cara? Como alguém acredita no que ele fala? Sinceramente, sinto náuseas quando escuto ele falando. 
No vídeo ele fala que não tem nada contra com a pessoa que pratica o homosexualismo, mas não aceita a pratica do ato homossexual. Demagogo religioso do caralho!
Eu Bruno não tenho nada contra Evangélicos, Católicos, Judeus... Mas sou contra a pratica da oração, da reza e todo e qualquer ritual religioso.
Não me lembro de mais nada marcante que aconteceu nesses últimos dias.
Minha dor de cabeça aumentou, meus olhos estão lacrimejando e as vias nasais estão parcialmente trancadas, sinal que estou resfriado.
Agora chega, depois de horas escrevendo (tentado pelo menos) vou dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário