quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confesso que fiquei emocionado...

Hoje conversando com um amigo tive a oportunidade de conhecer a musica ''Ne Me Quitte Pas'' do cantor francês Jacques Brel.
A forma que ele interpretou a musica foi de um jeito que eu sinceramente nunca tinha visto igual.
E hoje em dia o que vemos? Cadê a beleza nas letras? Cadê o sentimento nas musicas? Onde isso tudo foi parar?!?
Hoje em dia os ''artistas'' só pensam na grana que vão ganhar em shows, em cada CD vendido. Infelizmente essa é a nossa realidade.
Jacques Brel era um homem que cantava com o coração, com a alma e está faltando isso hoje em dia.
Bom caros amigos, para vocês verem que eu não estou mentindo abaixo está o vídeo. Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente contigo, meu caro amigo. A música se tornou a muito tempo um produto. Cabelos, roupas. Os artistas se tornaram garotos propaganda, vendendo a imagem lançando modas e criando estilos.
    A inspiração para as pessoas e sobretudo o amor à música foram esquecidos.

    ResponderExcluir