domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nossa Juventude.

O que está acontecendo com a juventude?
Me digam caros amigos, o que está acontecendo com o ''futuro'' do nosso país?
Saudades quando os jovens usavam jeans rasgado, eram rebeldes, eram cabeludos e  tinham uma atitude libertaria não só dos pais, mas de um modo político também.
E hoje o que vemos?
Um bando de apáticos políticos, sem respeito pelos mais velhos, e sem uma consciência de que eles serão o futuro do nosso tão amado Brasil.
Tenho vergonha de viver numa juventude onde Restart é um ídolo mor, onde Justin Bieber é ídolo e ao mesmo tempo que sinto vergonha, sinto pena também, pois essas pessoas são um bando de alienados que seguem uma modinha podre que não vai durar por muito tempo.
E tenho orgulho de muitas vezes ser tachado como ''diferente'' pois eu não quero ser um deles.
E o meu sentimento final sobre essas pessoas e seus ídolos é o meu mais puro e simples Desprezo.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário