sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

O Natal é uma época ''feliz'' mas nem para todas as pessoas do mundo, vocês já pararam pra pensar como é o Natal de uma pessoa na África?
Não precisamos ir tão longe para vermos que a miséria ronda nossas vidas e muitas vezes fechamos os olhos e simplesmente ignoramos a situação...
Na real eu me sinto muito triste nessa época do ano pois sei que milhares de pessoas estão morrendo de fome no mesmo momento em que eu e minha familia estamos comemorando algo que nem sabemos direito se existiu.
Vejam só como mundo pode ser...

Acho que não preciso mais dizer nada, apenas olhem essa imagem e pensem um pouco.

2 comentários:

  1. O problema é que ninguém liga pra África, ou para o Haiti, ou para quem não tem nada. As pessoas simplesmente não ligam para as pessoas! Fico triste também.

    ResponderExcluir
  2. Ótima observação. Mas as pessoas têm que apreciar a própria vida também.

    Um texto muito bem escrito.
    Adorei o Blog.
    Olha o meu:
    www.dosreisbruna.blogspot.com
    =D

    ResponderExcluir