sábado, 26 de junho de 2010

As aparências enganam...


Você realmente tem certeza que o herói é o herói?
E será que o vilão é o verdadeiro vilão?
Pense um pouco e me responda...
Nos atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center.
Será que os chefes de estado maior ou até o na época o então presidente George W. Bush não sabiam desse ‘’atentado terrorista’’. Para lembrar vocês meus caros, esse foi o estopim da invasão dos norte americana ao Iraque. Bem, sem contar que essa área é rica em petróleo e gás natural nessa região passa o Rio Nilo que num futuro não muito distante será muito valiosa pela sua abundancia em água e também é um local muito bem localizado geograficamente.
Por todos esses fatores os Estados Unidos da América estão lá até hoje, o atual presidente norte americano Barack Hussein Obama no início de sua campanha presidencial ele fez duas promessas que o povo dos estados unidos talvez tenham esquecido, porém eu não esqueci...
Bom, a primeira promessa era que o exercito norte americano seria retirado do Iraque e a segunda promessa é que ele acabaria com a prisão de Guantánamo em Cuba.
Bom penso que nem uma nem outra será cumprida,
pois o maior interesse dos Estados Unidos da América nada mais é do que explorar todo e qualquer lugar possível, e tudo isso é fruto da mais pura ganância do homem!

Um comentário:

  1. Desde de que o mundo é mundo existem os caras que acham que podem simplesmente tomar qualquer coisa. Como se outra região não tivesse dono, como a América, ou explorar regiões "selvagens" como a África, que na verdade era sim ocupada e com grande cultura. O Oriente Médio é a mesma coisa, explorada desde a Idade Média, mas não sem reagir. 11 de setembro foi uma reação,uma maneira de dizer que não irão se entregar sem lutar. Mas infelizmente não acho que nada disso fará com que homens parem de tentar sobrepojar povos inteiros que precisam continuar lutando.

    ResponderExcluir