sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se continuar assim, o fim esta próximo...

Não sou comunista, fascista, ou nazista, mas esse maldito capitalismo é o que esta destruindo o mundo que nós conhecemos.
Não que eu (querendo ou ao não) não seja também um capitalista, todo o mundo é,
e não podem negar, o mundo onde vivemos hoje seria muito melhor se não houvesse tanto disso... Essa ‘’corrida’’ para ver quem tem mais dinheiro, e com isso vem a ‘’corrida’’ armamentista, bom hoje como todos já sabem (se você não sabe deveria saber) os Estados Unidos da América tem um arsenal de ogivas nucleares, mas não apenas os Estados Unidos, a Rússia, China, Índia, o Irã, entre outros países.
Imagina só uma guerra nuclear entre esses países seria o fim do mundo, literalmente...
Bom, se uma bomba como a Fat Man lançada em Nagasaki matou instantaneamente 80 mil pessoas, (fora as outras milhões que morreram depois com a radiação, e as que até hoje sofrem com isso) imaginem uma bomba dez vezes maior, o estrago seria incalculável. Penso que se uma guerra nuclear acontecer no nosso planeta, nem pessoas, nem animais, nem nada vai existir... e essas eram Fat Man e Litlle Boy.

Um comentário:

  1. Na minha opinião, já deu tempo de nos lamentarmos. Juventude perdida, política dominada, educação em caos. Vivamos em vão, crendo que nossos filhos, terão um mundo melhor.

    Att,
    Dener Fanton.

    ResponderExcluir