sábado, 8 de maio de 2010

simplismente amor

Amor é algo lá do fundo sabe?
Algo que nem forças divinas sabem dizer, é algo que simplesmente existe, é poder olhar nos olhos de alguém e saber que eles estão brilhando, brilhando por amor, amor é abrir uma janela e respirar fundo e sentir o cheirinho da grama verde, é poder dar um bom dia, aquele BOM DIA!É sorrir sem querer saber se vai chorar depois, é abraçar e sentir o calor do outro, amor é saber amar!
É poder ir dormir e vê a lua, ali iluminado o céu, beijar alguém com vontade, sentir em um toque sentir tudo o que deseja sentir!
È amar de coração, é ter o amor de seus pais, é ter amor de seus amigos, até de desconhecidos, é amar aquela pessoa distante, é amar a si próprio, mas o mais importante que amar a si próprio é amar o próximo de forma igual...

Talvez esse sentimento seja pra algumas pessoas algo de muito difícil de lidar, pra outras nem tanto, talvez seja porque elas vêem o amor de forma diferente. Já para aqueles que acham que o Amor, não existe e isso tudo é bobagem, são pessoas que nunca foram amadas, pessoas que nunca sentiram o sentimento do amor no seu coração.
Isso é o amor!!

Texto de Karla Henrique

Um comentário:

  1. Muuuuuuuuito bom, profundo, bem escrito, surgido do fundo do coracao!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir